A 5 segundos truque para Mauro Zamprogno



faço sabãeste a cinco anos não sabia desse cálculo vou testar tal nova formula e depois cometo este resultado irei fazer com cinquenta por cento do água ! obrigado.

E como posso utilizar nosso sabao para maquina do lavar em qual acrescento borato e carbonato por apenasdio. Será qual é possivel de criar?

ola,fiz este sabao e estou proculpada.pois a soda nao dissovel toda e ficou ESTES pedacos no fundo do sabao.vou poder usar assim exatamente depois por 15 dias

Outra coisa, a última leva qual eu fiz coloquei em potinhos do manteiga e fiquei pensando em nãeste esperar todo tempo de modo a secar e usar ele ainda pastoso, Espécie sabãeste pastoso qual vende exatamente no Comércio.

Li vários comentários, mas saiba como sãeste muitos não consegui ler todos, gostaria por saber qual é a soda que não precisa dissolver e em qual quantidade devo usar de modo a 2 litros do óleo, acho de que dessa FORMATO nãeste vou errar.

Porreiro dia, pelo que vi para simplificar de modo a obter este volume por agua, voce pega este peso de soda a 99% utilizada e dobra o presente volume por exemplo a agua a ser usado de modo a 135g do soda e 270g ou ml por agua.

Pelo caso, se a concentração da soda for menor, por exemplo 50%, poderia adaptar a quantidade por soda? no caso dobrar a quantidade? Meu sogro faz esse sabãeste, porém usando uma soda do concentraçãeste de 46%, e creio qual nãeste interessaria a ele índice adquirir a soda 99%.

Sabão feito por hidróxido do potássio pode represar sabãeste liquido ou em pasta e talvez usando bastante álcool se consiga uma pasta

Como alterar este percentual da soda liquida para os percentuais que eu desejar como, 38%, quarenta% e Nesse caso por diante e além disso, como eu transformo gramas de soda em Ml ou isso seria desnecessário?

óptima noite professor Akira! Parabé especialmentens através dedicaçãeste em esclarecer e tirar as diversas dúvidas do todos nós iniciantes na fabricação por sabão.

Nesta maté especialmenteria você fala que o índice de saponificação do óleo de soja e 136, na calculadora mendrulandia, o índice é 191. Tal diferença é porque o óleo está usado?

Meu sabãeste e feito com 8,5 lts por oleo por fritura , 01 kg de soda Sol, e dois litros de agua, fica Porreiro , nao entendo essas contas de que vc faz da soda , quero saber se posso meter mais oleo ainda pra aproveitar Muito mais a soda ou so essa quantidade ta Porreiro

Têm a possibilidade de originar-se por várias fontes e muitas vezes é resultante do processos do biodegradação. Por exemplo, a decomposiçãeste por maté especialmenteria orgânica vegetal e animal.

Olá amigo Luiz Carlos , olha eu quero fazer uns sabões pra alienar , pra me criar uma medida do 4 litros por óleo quanto uso por soda ? Quaisquer coisa É possibilitado a me mostrar pelo WHATSAPP 62992009452 RODRIGO meu próxima página nome óptima noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *