Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno



19 Entãeste foi revelado o mistfoirio a Daniel numa visãeste por noite; então Daniel louvou este Deus do cfoiu.

47 Respondeu este rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus Destes deuses, e este Senhor dos reis e revelador do misté especialmenterios, como pudeste revelar este misté especialmenterio.

32 A cabeça daquela conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua era do ouro fino; o seu peito e os seus braços do prata; este seu ventre e as suas coxas de cobre;

28 Mas há 1 Deus pelo cfoiu, este qual revela os mistérios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor o qual há por acontecer nos últimos tempo; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama sãeste estes:

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize este sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis cá uma Colossal conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era Óptima, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.

9 De modo de que, se não me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; como vós preparastes palavras mentirosas e perversas para as proferirdes na minha presença, até de que se mude este tempo; portanto dizei-me este sonho, de modo a que eu entenda qual me podeis dar a tua interpretaçãeste.

6 Mas se vós me declarardes este sonho e a sua interpretaçãeste, recebereis de mim dádivas, recompensas e Enorme honra; por isso declarai-me este sonho e a tua interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua interpretação.

48 Então o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e este pôs por governador de toda a província por babilônia, tais como igualmente este fez chefe dos governadores A respeito de todos ESTES sábios por babilônia.

2 Então o rei mandou chamar os magos, site aqui os astrólogos, os encantadores e ESTES caldeus, para que declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

8 Respondeu o rei, e disse: Percebo demasiado bem que vós quereis ganhar tempo; porque vedes qual este assunto me possui escapado.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria de que em todos ESTES viventes, contudo de modo a qual a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e de modo a que entendesses ESTES pensamentos do teu coração.

13 E saiu o decreto, segundo este qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a que fossem mortos.

42 E como os dedos Destes pé especialmentes eram em parte do ferro e em parte por barro, Nesse caso por uma Parcela este reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao de que viste do ferro misturado utilizando barro do lodo, misturar-se-ãeste utilizando semente humana, mas nãeste se ligarão 1 ao outro, assim como este ferro não se mistura com o barro.

25 Entãeste Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, movido aqui e disse-lhe Nesse caso: Achei 1 homem dentre os cativos de Judá, o qual fará saber ao rei a interpretaçãeste.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me tem escapado; se nãeste me fizerdes saber este sonho e a sua própria interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas 1 monturo;

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu A cerca de a sua leia este artigo própria face, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe oferecessem uma oblaçãeste e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *